Bem-vindo ao site da Embaixada de Portugal em Jacarta.

A página internet da Embaixada de Portugal é um instrumento que visa facilitar, aos nossos compatriotas, aos cidadãos da Indonésia, Filipinas e Brunei, assim como a pessoas e empresas de outras nacionalidades, o acesso a informação sobre os serviços prestados por esta missão diplomática ou sobre outros temas de interesse geral.

Esta página contem, em destaque, informação específica sobre economia, comércio, turismo, cultura e ensino. Contudo, servirá, também, para divulgar iniciativas e projetos, com o intuito de dinamizar o relacionamento e a aproximação com Portugal.

Portugal e a Indonésia têm uma longa história comum, que tem vindo a evoluir para um relacionamento sempre mais próximo, existindo forte potencial para o aprofundamento da cooperação em várias áreas. É minha intenção contribuir para a crescente aproximação entre os dois países e os seus povos.

Por fim, gostaria de manifestar o desejo de poder contar com o apoio de todos os portugueses para, juntos, continuarmos a promover na Indonésia, nas Filipinas e no Brunei, a boa imagem do nosso país: um Portugal moderno, dinâmico e acolhedor.

Caso considere importante aprofundar as informações obtidas através desta página ou nos deseje transmitir quaisquer sugestões, convido-o a enviar uma mensagem para o endereço de email da Embaixada (jakarta@mne.pt). Pode igualmente seguir-nos nas redes sociais.

A equipa da Embaixada e eu próprio estamos, como sempre, ao seu inteiro dispor.

  • Partilhe